Tio de Viúva Abrigou Amante Foragido em Caso de Assassinato em Praia Grande

O assassinato do comerciante Igor Peretto, em Praia Grande (SP), trouxe uma nova reviravolta com a prisão de Mario Vitorino, amante de Rafaela Costa, viúva da vítima. A investigação agora aponta que o tio de Rafaela abrigou o foragido em sua casa, após um pedido feito pela própria sobrinha. Esse novo desdobramento adiciona mais complexidade ao caso que envolve traição, crime e relações familiares conturbadas.

Mario Vitorino, que era cunhado e sócio da vítima, estava foragido desde o final de agosto, quando o crime foi descoberto. Ele foi encontrado na casa do tio de Rafaela, em Torrinha (SP), e preso no dia 15 de setembro. Segundo o depoimento, o tio afirma que acolheu o foragido por influência da sobrinha, com quem Mario mantinha um relacionamento amoroso.

Além da prisão de Mario, outras duas pessoas já foram detidas: Rafaela, a viúva, e Marcelly, também envolvida no caso. O crime, que começou como uma descoberta de traição, se desdobrou em uma tragédia familiar, culminando na morte de Igor Peretto. A participação ativa do tio de Rafaela, que abrigou o amante foragido, levanta questionamentos sobre o nível de envolvimento de toda a família nesse crime.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Seccional de Rio Claro, e novas prisões podem ocorrer à medida que mais detalhes emergem.

Confira a íntegra clicando aqui

Para atualizações sobre casos e clientes da M2 Comunicação Jurídica na imprensa, clique aqui. Receber mais conteúdo

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Abrir WhatsApp
Precisando de ajuda?
Olá, como podemos ajudar?