O seu escritório já faz o disparo de newsleter para clientes e leads?
A newsletter, além de ser uma ferramenta de marketing permitida pela OAB, é uma ótima estratégia de conteúdo para reter clientes.
Manter seus assinantes informados sobre as últimas notícias e tendências do setor mostra aos clientes que o seu escritório está sempre atualizado.
Veja algumas dicas importantes para quem começou ou está pensando em começar:
- Informe notícias e tendências das áreas de atuação do seu escritório;
- Apresente análises sobre decisões recentes de tribunais e outros órgãos;
- Compartilhe, quando permitido, casos de sucesso do escritório ou de um advogado sócio ou colaborador;
- Contrate uma ferramenta segura ou uma agência de marketing para fazer o disparo, esta dica é extremamente importante para que possa medir as métricas de entrega e leitura do conteúdo enviado para o seu mailing.
O layout também é importante, o Legal Design pode ser utilizado e a linguagem deve ser sempre clara e objetiva.
Entre em contato com a nossa equipe para saber mais.
A M2 Comunicação Jurídica é uma agência de comunicação integrada, voltada para advogados e escritórios de advocacia.